domingo, novembro 17, 2013

és


és.
e simplesmente ao seres,
és-me Tudo,
totalidade em que me afogo e vivo,
intensidade completa,
que me faz crescer lágrimas de mim,
ora de água doce,
limpida, pura e cristilina
ora de água salgada,
da turvez do fundo do mar, por descobrir,
que também somos.

és.
e ao seres
sou tudo o que sou,
tudo o que não sou
tudo o que bate em mim,
tudo o que me arde e queima,
tudo.
simplesmente, Tudo.

és.
toda a paz e tranquilidade,
no oceano infinito que somos,
toda a tranquilidade e paz,
que construimos.
todos os meus elementos,
toda a força motriz,
que me anima
e que nos dá vida e nos faz viver,
como um gotejo,
que acaricia o arrepio na tua pele,
doce, suave e intimo veludo,
de que foste feita nas estrelas,
flor que se revela,
na rudeza das minhas mãos.

És.
e assim eu Existo e Sou.

Sem comentários:

seguidores